Policiais civis da 1a Delegacia Metropolitana prenderam em flagrante na tarde da quarta-feira, dia 02, Lucas Antônio Rocha, 26 anos, e Sandoval Gomes de Santana, 35. Eles são acusados de dar um golpe de mais de R$ 100 mil em comerciantes em Aracaju e de vitimar pelo menos 20 pessoas.
Os estelionatários tinham acesso ao papel moeda de carteiras de identidade no Estado da Bahia e, com acesso a informações pessoais na internet, falsificava RGs, comprovantes de residência e contracheques. A partir daí ia ao comércio, adquiriam créditos e faziam compras.
Segundo o delegado Everton Santos, na residência deles foram apreendidos vários objetos adquiridos pela dupla com o crédito no mercado. Eles foram presos em um supermercado no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.
Um dos presos, Lucas Antônio, fazia ostentação clara nas redes sociais, com dinheiro e objetos caros comprados. A casa deles também foi toda mobiliada com produtos comprados de forma ilícita. Outros procedimentos foram instaurados também pelo Departamento de Defraudações, que acompanha o caso.
Fonte: Ascom SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B