Um morador de rua foi espancado e morreu na madrugada desta quarta-feira, 9, na cidade de Propriá. A vítima não foi identificada. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o agressor e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas na rua, em local próximo à Igreja Católica da cidade. Houve uma discussão entre eles e ambos teriam se armado com porretes e trocaram agressões físicas.
A briga entre o mendigo, vítima fatal, e o acusado começou na noite da terça-feira, 8. O morador de rua chegou a receber atendimento no Hospital Regional de Propriá e recebeu alta médica. Mas, na madrugada, o paciente se sentiu mal e, novamente, retornou à unidade de saúde, onde morreu, segundo a assessoria de imprensa da SSP.
O agressor, que também sofreu ferimentos na cabeça, foi identificado e acabou localizado e preso pela equipe da Polícia Militar que atua no 2o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde está prestando depoimento, segundo a assessoria da SSP. Inicialmente, conforme a assessoria, o acusado informou que teria revidado às agressões que teria sofrido.
O corpo do morador de rua foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pelo delegado Antonio Wellington Brito Júnior, da Delegacia Regional de Propriá.
por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B