Após a vitória do Confiança sobre o Sergipe por 1 a 0, jogadores de ambos os times analisaram o resultado. Destaque da partida por ter defendido um pênalti no primeiro tempo, o goleiro azulino Genivaldo revelou que estava ciente do estilo de cobrança do batedor Leandro Love.
“O pessoal que estuda o adversário veio com informações, e eu tentei obedecer o que o professor Betinho disse. Fico feliz em contribuir. Eu ocasionei o pênalti, então tinha que dar um jeito de ajudar meus companheiros para não sairmos atrás no placar”, disse. Genivaldo também destacou a importância do resultado. “Sabíamos que seria um jogo difícil, mas hoje foi um grande dia para todos nós. A torcida do Confiança começou com o pé direito”.
Já Ramalho, capitão do Sergipe, destacou a luta do time alvirrubro para reverter o placar. “Quando eu saí no intervalo eu avisei que o início deles era um pouco mais forte. Nem vou falar do pênalti [cobrança de Leandro Love defendida por Genivaldo no primeiro tempo], que é coisa que acontece. E no início do segundo tempo eles fizeram o gol. Mesmo jogando com um a menos, nossa equipe correu até o fim e tivemos chances de empatar o jogo”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B