No final da manhã desta quarta-feira, 23, policiais civis de Frei Paulo prenderam um lavrador acusado de agredir fisicamente o filho, um adolescente de 13 anos, com um soco no olho. O acusado é lavrador e tem 45 anos de idade.
De acordo com o delegado Leógenes Corrêa, a vítima estava com o olho todo inchado e a boca cortada. Segundo as investigações, o adolescente estuda e mora com a mãe, ajudando nos cuidados com os três irmãos, também menores de idade.
A agressão ocorreu porque o pai, que tem porte físico muito maior do que o adolescente, queria uma corrente dourada que o adolescente comprou com o próprio dinheiro. Com a negativa, o acusado agrediu o filho com um soco no olho e outro na boca, golpes que deixaram o rosto da vítima roxo e inchado.
Ainda segundo o delegado, o acusado não fornece nenhum tipo de auxílio aos filhos e atualmente convive com uma outra companheira, a qual também já prestou boletim de ocorrência contra o lavrador por violência doméstica.
O homem foi preso, encaminhado à delegacia e ficará à disposição do Poder Judiciário. O acusado irá responder por lesão corporal em situação de violência familiar e doméstica.
Fonte: SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B