Mãe de criança de dois anos estuprada pelo padrasto continua em coma

DAGV conduziu as investigações (Foto: arquivo Portal Infonet)

Continua em coma, internada em uma unidade de saúde não revelada, a mãe do garoto de apenas dois anos de idade, vítima de estupro supostamente praticado pelo próprio padrasto. O crime foi registrado no dia 26 de janeiro deste ano e o acusado, preso dois depois, foi indiciado por estupro de vulnerável, conforme informações da delegada da Polícia Civil, Roberta Fortes, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Apesar do inquérito policial destinado a investigar o crime de estupro ter sido concluído, o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis abriu novo procedimento para investigar se houve outro tipo de violência doméstica no momento em que a mãe da criança constatou o crime de estupro. Ao ser acionada pelo Conselho Tutelar, a polícia já encontrou a mãe hospitalizada, em coma.

De acordo com informações da delegada Mariana Diniz, do DAGV, os familiares da vítima prestarão novos depoimentos à polícia para que a equipe possa identificar se efetivamente ocorreu violência doméstica, também praticada contra a mãe da criança e em que circunstâncias a mulher desmaiou. Os primeiros levantamentos realizado pela equipe médica que acompanha a paciente não indicam que ela tenha sofrido violência física naquele momento, conforme a delegada Mariana Diniz. Mas são circunstâncias que a investigação policial revelará.

Por outro lado, a criança vítima do estupro continua recebendo assistência médica e acompanhamento psicológico na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais