Emsurb diz que show agendado para dia 23 no Mercado está irregular

Show (Foto: Arquivo Infonet)

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) tem reforçado à imprensa que um evento musical privado com gravação de DVD, agendado para o próximo sábado, 23, às 22h, na Praça dos Mercados Albano Franco e Thales Ferraz, em Aracaju, estão sem autorização do órgão para ocorrer.

De acordo com a nota enviada pela empresa municipal “caso insista na promoção do evento e não seguir o que estabelece os órgãos, municipais ou não, envolvidos com o processo de autorização de atividades nas vias da capital sergipana, a organização do mesmo deverá arcar com todas as responsabilidades e consequências”. A Emsurb também informa que não se responsabilizará pela limpeza do espaço público e nem pela organização de ambulantes.

Organização

O Portal Infonet entrou em contato com a organização do show. A empresa garantiu que licenças para liberação do espaço e pedido de segurança pública foram solicitadas e autorizadas. E, em virtude das alegações da Emsurb, está reforçando os pedidos.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais