Morre no Huse homem que sofreu atentado em São Cristovão

DHPP investigará atentado que culminou com morte em São Cristovão (Foto: Ilustrativa Arquivo Infonet)

O rapaz Cristian Kley Campos Almeida, 29, morreu na noite da quarta-feira, 27. Na segunda-feira, 25, ele sofreu um atentado no povoado Apicum, no município de São Cristóvão, quando foi atingido por tiros. A autoria do crime ainda não foi identificada.

Cristian Kley estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) desde a segunda-feira, 25, passou por alguns procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 19h27 da quarta-feira, 27, conforme informações da assessoria de imprensa do hospital.

Em nota enviada ao Portal Infonet, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que a morte de Cristian Kley já começou a ser investigada pela 12a Delegacia de Polícia Civil, em São Cristovão com base em boletim de ocorrência registrado por um dos familiares da vítima. Sendo constatado que se trata de homicídio, o crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A equipe do delegado João Moreira, conforme a assessoria, fará diligências para ouvir a família, além de identificar e ouvir as testemunhas que poderão contribuir com a elucidação do crime.

No primeiro momento, a assessoria divulgou que o caso seria investigado pelo DHPP, mas a equipe do delegado João Moreira ainda não teve condições de tipificar o crime. Sendo caracterizado como latrocínio, a investigação permanecerá em São Cristovão e só será transferida para o DHPP se o crime se caracterizar como homicídio.

por Cassia Santana

A matéria foi alterada às 10h36 para acréscimo de informações enviadas novamente pela assessoria da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais