PM desarticula ponto de tráfico em Riachuelo

                                             PM desarticula ponto de tráfico em Riachuelo (Foto: Polícia Militar)

Após abordagens no centro da cidade de Riachuelo, na região da Grande Aracaju, a Polícia Militar (PM) desarticulou um ponto de tráfico de drogas em uma casa localizada no povoado Sítio do Meio na última sexta-feira, 8.

De acordo com o comandante do destacamento da PM de Riachuelo, sargento Henrique, os agentes encontraram dois homens em posse de maconha. Ao ser questionado sobre onde havia adquirido a droga, respondeu que comprou na casa de outro homem chamado Fabiano, conhecido como ‘Mago’.

Se deslocando à casa, a PM encontrou a esposa do acusado, identificada como Lívia, que informou que ‘Mago’ correu pelos fundos. Ela permitiu que a guarnição fizesse buscas na residência. Foram encontradas porções de maconha embalada para uso, cápsulas vazias de cocaína, R$255 em espécie, relógios e celulares.

Foi dada voz de prisão à mulher. Os dois homens flagrados com drogas no centro da cidade também foram encaminhados à delegacia da cidade. Um deles responde a processo em liberdade por assalto a ônibus. ‘Mago’, apontado como responsável pelo ponto de venda de drogas, está foragido.

Com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais