
A Polícia Civil elucidou o homicídio de Diego Moisés de Jesus Santos, ocorrido no dia 21 de fevereiro em Estância. Um homem de 30 anos foi preso e uma adolescente, apreendida. De acordo com as investigações, ela teria sido usada para atrair a vítima.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a adolescente enviou mensagens para a vítima para marcar um encontro nas proximidades do forródromo do município. O convite foi aceito.
Diego Moisés chegou ao local de carro e foi abordado e agredido com um pedaço de madeira. Em seguida, foi morto por asfixia. O agressor, identificado como Michel Leal Dantas Soares, também roubou relógio e aparelhos celulares da vítima.
Ainda segundo as investigações, o homem colocou o corpo de Diego Moisés dentro do porta-malas do veículo e seguiu para a residência da vítima com a adolescente. Da casa foram levados objetos como televisor e aparelho de som. Em seguida, o suspeito seguiu para o povoado Biriba 3, onde o corpo foi deixado.
Após investigações dirigidas pelo delegado Allan Faustino, que analisou o trajeto do carro através do GPS, a vítima foi encontrada horas após o assassinato. Segundo a apuração, Michel Leal planejava levar o veículo para a cidade de Itabaiana, mas foi impedido por causa de um problema nos pneus. O veículo foi abandonado próximo a rua onde o suspeito mora.
A adolescente e o homem foram encontrados, no último sábado, 9, em Umbaúba. De acordo com a SSP, Michel responderá por latrocínio consumado, cuja pena é de 20 a 30 anos de reclusão, além do crime de ocultação a cadáver. Já a adolescente, pelos atos infracionais e será encaminhada a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória.
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B