
Uma das principais peças do elenco titular do Confiança nesta temporada, o meia Rafael Villa não titubeia quando o assunto é a queda de desempenho do Dragão nos últimos jogos. Nos últimos três confrontos, o time azulino sofreu três derrotas, tomou nove gols e ainda deixou escapar o primeiro turno do estadual. Para o jogador, o time tem pecado pela falta de entusiasmo.
“Faltou garra e atitude. Depois do jogo lá em Nossa Senhora das Dores [na derrota para o Dorense por 1 a 0 pelo estadual], eu disse que a gente tinha que tomar vergonha na cara, pois nossa obrigação é ganhar o estadual. Falando por mim, posso dizer que faltou um pouco de garra. Quando jogam contra o Confiança, os outros times dão a vida, pois quem está lá quer jogar aqui. Eu mesmo já estive do outro lado querendo jogar no Confiança. Não podemos mais vacilar”.
Villa também ressaltou que o time está focado no confronto contra o Vitória nesta quinta pela Copa do Nordeste. “A gente cobrou de si mesmo e cada um colocou sua consciência no que deixamos de fazer. Precisamos nos cobrar mais dentro de campo, treinar mais, porque agora é só trabalhar. O mando de campo é nosso, então temos que ir pra cima”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B