Moradores do bairro Lamarão, na capital sergipana, sofrem de constantes períodos de falta d’água nas torneiras de suas casas. As reclamações já foram alvo de matérias no Portal Infonet e desta vez a população da localidade está há 10 dias com problemas no fornecimento.
A diarista Clarice Vieira, moradora da avenida Paulo Figueiredo Barreto, reclama do descaso. “Todos estão sofrendo com o descaso da Deso. A falta de água é problema recorrente e constante na localidade. Durante o mês, só tem água na torneira por cerca de 10 dias, o resto dos dias só tem ar”, diz.
O marceneiro José Silva denuncia que o caminhão pipa que foi enviado não atendeu a demanda. “A cada oito dias, a gente fica desabastecido e a Deso manda apenas um caminhão pipa para a população, que inclui a rua 2, mas é insuficiente e não dá para nada”, reclama.
A assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa as equipes estão desde a manhã desta quarta, 3, no local procurando o motivo do desabastecimento. A informação inicial é que não houve problema na bomba e nem falta de água, mas pode ter ocorrido alguma obstrução ma rede. A empresa pede que os moradores além de ligar para a imprensa, façam a reclamação na Deso e guardem o número do protoloco, porque apesar de alegarem que o problema ocorre há 10 dias, a Deso só ficou sabendo a dois.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B