Garoto que matou colega de escola não é encontrado

Murilo morreu no Huse (Foto: arquivo pessoal Facebook)

A Polícia Civil ainda não localizou o garoto acusado de matar esfaqueado o adolescente Murilo Bispo, 16. O adolescente foi agredido com golpes de arma branca, em local próximo à Escola Municipal Eulina Vasconcelos, em Riachuelo. Eles eram colegas de escola e a motivação do crime ainda não foi esclarecida pelo delegado João Martins, que está à frente da investigação. Murilo foi agredido na quarta-feira, 4, e chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, na quinta-feira, 5.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o delegado já identificou o agressor, que também é adolescente, e está concluindo o auto de investigação de ato infracional, que tramita na Delegacia de Polícia Civil do município de Riachuelo. O delegado acredita que em breve concluirá o auto de infração.

Testemunhas já foram ouvidas e o delegado também anexou imagens e outros documentos ao procedimento que, quando concluído, será encaminhado ao Poder Judiciário.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais