Homem sofre parada cardíaca após acidente de moto

Durante o ultimo final de semana, 42 pessoas foram atendidas no Huse vítimas de acidentes de moto (Foto: Ricardo Pinho/ SES)

Um homem, ainda não identificado, sofreu um acidente de moto próximo ao moinho do Bairro Industrial, zona norte de Aracaju. O acidente ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira, 11. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima estava desacordada quando a equipe chegou ao local e sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimado pelos socorristas.

Ainda de acordo com o Samu, o homem teve um trauma no crânio e o estado de saúde dele é grave. A vítima foi levado para a Ala Vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Este é mais um caso de acidente de moto registrado na capital. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), durante o ultimo final de semana 42 pessoas foram atendidas no Huse vítimas de acidentes de moto.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais