BB assegura que incêndios em agências bancárias foram criminosos

Incêndio atingiu duas agências em Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Banco do Brasil considera como criminosos os incêndios registrados nas duas agências bancárias ocorridos na noite da sexta-feira, 19, em Aracaju. Em resposta ao Portal Infonet, a assessoria de imprensa do BB informou que as imagens do circuito interno de segurança registram o momento em que um homem ateia o fogo nas duas agências e suspeita que os dois incêndios foram realizados pela mesma pessoa.

“Diante das imagens do circuito de segurança, suspeita-se que a mesma pessoa tenha cometido o delito nas dependências, inclusive em ocasiões anteriores”, destaca a assessoria de imprensa do banco, na nota enviada ao Portal Infonet. O Banco do Brasil pediu investigação. A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que as investigações estão sendo realizadas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e que a Polícia Civil já solicitou as imagens captadas pelo circuito de segurança interna.

Conforme a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, a instituição está colaborando com o processo de investigação, mas não antecipa detalhes, que só poderão ser fornecido pela SSP. De acordo com o BB, a agência da Coroa do Meio está funcionando, mas apenas dois caixas estão em condição de uso. Os demais foram danificados com o incêndio.

Já a agência do bairro Jardins permanece fechada. O retorno das atividades naquela agência depende das análises que estão sendo realizadas pelas áreas gestoras.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais