
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Hegliane de Jesus Silva, conhecida por “Batatinha” ou “Heglen”, na manhã dessa terça-feira, 7. Ela foi presa em sua residência, localizada no bairro Coroa do Meio.
Hegliane havia sido presa na “Operação Tubarão”, realizada em dezembro de 2017, e estava em liberdade após concessão de uma liminar em habeas corpus, que foi posteriormente indeferido e a liminar cassada.
A presidiária era gerente do líder Jonata Souza Santos, o “Neguinho” ou “Neguinho Jonas”, do segundo núcleo identificado na associação criminosa, cuja área de abrangência do tráfico englobava principalmente os bairros Coroa do Meio, Atalaia e Augusto Franco.
No início, Hegliane era encarregada de guardar drogas para o bando. No entanto, após a prisão de Sérgio Francisco dos Santos, um dos integrantes do grupo, passou a ser mais atuante, trabalhando também com valores e cobranças, atuando como gerente de finanças e ocupando uma posição mais estratégica.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B