
Um homem identificado como Michael Andrade Lima, conhecido como Robissão, integrante da facção Bonde do Maluco (BDM), morreu nesta sexta-feira, 5, após reagir a abordagem durante operação entre as polícias de Sergipe e Bahia no bairro Mosqueiro, em Aracaju.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Michael é acusado de roubo a uma instituição financeira de Cristinápolis (SE), tentativa de roubo a instituição financeira em Santo Estevão (BA) e roubo a carro forte no bairro de Sussuarana (Salvador). Ele também é fugitivo da operação ‘Guerra e Paz’, que desarticulou a facção criminosa do bairro da Paz (Salvador) e acusado de um dos líderes do tráfico de drogas no bairro Mata Escura (Salvador).
Michael possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa da Comarca de Salvador (BA) e estava morando em Aracaju, onde utilizava documentos falsos para dificultar sua localização.
Na operação realizada nesta sexta-feira por policiais federais e civis da Bahia e Sergipe, Michael resistiu a abordagem policial, efetuando disparos de arma de fogo contra as forças de segurança, que reagiram e o atingiram. Ele foi socorrido, encaminhado à unidade mais próxima, mas veio a óbito.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B