Condutor embriagado é detido pela PRF após se envolver em acidente

O teste realizado acusou o resultado de 0,94 mg/L (Foto: Agência PRF)

Policiais Rodoviários Federais detiveram na noite de quarta-feira, 10, um condutor embriagado que se envolveu em um acidente. A ação aconteceu no km 54 da BR 235, em Itabaiana/SE.

Uma equipe PRF foi acionada para atender a um acidente e ao chegarem no local, solicitaram aos condutores a realização de teste com o etilômetro. Um dos envolvidos, o condutor de um ciclomotor Shineray, com placa de Sergipe, apresentava visíveis sinais de embriaguez como olhos vermelhos, fala desconexa e hálito etílico.

O teste realizado acusou o resultado de 0,94 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez. O outro condutor envolvido no acidente também fez o teste e o resultado foi 0,00 mg/L.

O homem, de 30 anos, foi notificado pela infração gravíssima, pagará multa de R$ 2.934,70, terá sete pontos lançados em seu prontuário e a sua CNH suspensa por doze meses. Além disso, ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de trânsito.

Com informações da Agência PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais