Frente fria perde força e semana deve ser de céu aberto em Sergipe

Em relação as temperaturas, Overland conta que as máximas e mínimas terão variações frequentes ao longo dos dias (Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Esta semana promete ter menos incidência das chuvas em comparação com a semana anterior. Segundo o meteorologista Overland Amaral, a frente fria que pairava pelo Estado de Sergipe foi dissipada e, com isso, as fortes chuvas perderão força e o céu ficará aberto sem presença de nuvens carregadas.

Ainda segundo o meteorologista, os dias desta semana terão mais fluidez das frentes frias, o que significa que elas não ficarão durante muito tempo acumuladas numa mesma cobertura espacial. “Isso não quer dizer que não haverá chuvas. Elas irão ocorrer, sim, mas de maneira isolada e em alguns períodos específicos, como no início da noite e final da madrugada”, resume Overland.

Em relação as temperaturas, ele conta que as máximas e mínimas terão variações frequentes ao longo dos dias. “No litoral de Sergipe é esperado temperaturas entre 20ºC e 26ºC. Já no Agreste Sergipano, elas irão se alternar entre 16ºC e 27°C”, afirma.

.por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais