Duda e Ágatha são semifinalistas de etapa de mundial em Portugal

(Foto: FIVB)

A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Rippel estão nas semifinais da etapa de Espinho, Portugal, do circuito mundial de vôlei de praia. Nesta sexta-feira, 19, elas venceram todas as três partidas que tiveram pela frente. Na última delas, pelas quartas de final, as brasileiras eliminaram as americanas Sweat e Walsh Jennings por 2 sets a 0 – parciais de 21-16 e 21-18.

Na semifinal, Duda e Ágatha enfrentarão as russas Makroguzova e Kholomina. O jogo será neste sábado, 20, às 9h15 – horário de Brasília. Na outra semifinal jogarão as brasileiras Ana Patrícia e Rebecca contra as americanas Claes e Sponcil.

No começo do dia, pela repescagem, Duda e Ágatha bateram as russas Bocharova e Voronina por 2 sets a 1 – parciais de 17-21, 21-11 e 20-18. Em seguida, pelas quartas de final, elas eliminaram as compatriotas Bárbara e Fernanda por 2 sets a 0 – parciais de 21-12 e 21-13.

Com informações da Federação Internacional de Vôlei

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais