
A Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE) registrou dois acidentes nos trechos das rodovias BR-101 e BR-235 que passam por Nossa Senhora do Socorro e que culminaram em duas pessoas feridas nos km 93 e 5,9, respectivamente.
Segundo a polícia, o primeiro se tratou de um atropelamento de pedestre ocorrido no turno da manhã, às 7h45, e o segundo, às 21h50, quando ocorreu uma queda de ocupante de moto. Em cada um dos registros apenas uma pessoa ficou ferida e apresentou lesões leves durante os primeiros socorros.
Outros registros
A PRF lavrou dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) contra condutores que trafegavam com Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) em suspensão nos municípios de Itaporanga D’ajuda e Nossa Senhora do Socorro. Ainda em Socorro, foi recuperado um automóvel modelo Gol que havia sido roubado minutos antes no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.
por Daniel Rezende
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B