População busca serviços ofertados pelo Quartel de Portas Abertas

José Elenaldo de Brito foi em busca da retirada do RG (Fotos: Portal Infonet)

O 28º Batalhão de Caçadores realiza neste sábado, 17, em comemoração ao Dia do Soldado, o projeto “Quartel de Portas Abertas”. Até às 16h, diversos serviços estarão sendo oferecidos a população no 28 BC, localizado no Bairro 18 do Forte.

Uma Unidade Móvel da Secretaria de Estado da Saúde estará realizando testes rápidos de Sífilis, HIV e Hepatite B e C.

O médico Almir Santana palestra sobre as doenças sexualmente transmissíveis

No local do evento, a população também vai poder realizar exames oftalmológico, corte de cabelo e retirada de alguns documentos como RG e Carteira de Habilitação.

Defensores públicos estarão prestando orientação e assistência jurídica sobre juros abusivos de cartão de crédito, pensão alimentícia, divórcio, investigação de paternidade, união estável, dentre outros.

De acordo com o major Cleidson Rocha do 28º Batalhão de Caçadores o evento busca a integração do Batalhão com a comunidade. “Esse evento é uma ação cívico social e é feita no exército do Brasil todo. Aqui foi feito algo bem grandioso, onde reunimos vários órgãos para prestar serviço social e de saúde. A importância do evento é a integração da sociedade sergipana e a oferta da prestação de serviço a comunidade que as vezes têm dificuldade de conseguir o serviço durante a semana. Para participar, basta vir ao quartel e trazer um documento”, informa.

O major Cleidson Rocha do 28 BC, fala da importância do evento

José Elenaldo de Brito que reside no bairro Industrial, chegou cedo ao quartel na tentativa de retirar a segunda via do RG. “Soube do serviço pela imprensa. Vim tirar a segunda via do RG porque a minha é muito antiga e ninguém aceita. Achei bom porque não tinha dinheiro para tirar outra”, conta feliz.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais