A correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, com jurisdição em Sergipe, inicia nesta segunda, 2, e vai até sexta-feira, 6. O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa, está em Aracaju para acompanhar o procedimento, que é realizado a cada dois anos, tem o objetivo de avaliar o trabalho das unidades administrativas e judiciárias na prestação jurisdicional à sociedade.
No período da correição o ministro receberá desembargadores, juízes de primeiro grau, advogados, associações de classe e demais interessados.
O corregedor-geral visitará o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-JT), bem como a Escola Judicial do TRT da 20ª Região (EJUD20). O ministro corregedor se reunirá, também, com os gestores do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem e do Programa Trabalho Seguro para conhecer e avaliar as ações realizadas pelo Regional.
O encerramento da correição acontecerá no dia 06/09, às 10h, na sala de sessões do Pleno, onde o ministro fará a leitura da ata correicional, destacando pontos importantes da atuação do Tribunal.
Com informações da Ascom TRT
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B