Acusado de tráfico de drogas morre após resistir à prisão em Umbaúba

Edson de Jesus é acusado de tráfico de drogas em Umbaúba (Foto: Polícia Civil)

Uma ação comandada pelas polícias civil de Itabaianinha e de Tobias Barreto resultou na morte de um homem identificado como Edson de Jesus Reis, conhecido popularmente como “Peloco”.

A ocorrência foi registrada na noite da última segunda-feira, 30, quando o homem, cuja acusação de tráfico de drogas desencadeou a operação, resistiu à prisão e veio a óbito no município de Umbaúba.

De acordo com a polícia, Edson de Jesus possuía um mandado de prisão em aberto no município de Itabaianinha pelo crime de tráfico de drogas. “Depois de ações policiais ele saiu da cidade, mas continuava fazendo o tráfico em Umbaúba”, explica a polícia de Itabaianinha.

Ontem, depois de avançar nas investigações, os agentes entraram em diligência e conseguiram encontrá-lo na cidade. Houve resistência e troca de tiros, as quais culminaram na morte do homem, que chegou a ser levado para o hospital local, mas veio a óbito na unidade.

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu o chamado e registrou a transferência do corpo para a sua base às 22h48. Até o momento, o cadáver ainda não foi liberado para sepultamento.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais