Dupla de assaltantes é presa em Brejo Grande

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Propriá (Fonte: PM/SE)

Na noite dessa segunda-feira, 14, policiais militares da 5ª Companhia Independente (5ª CIPM) prenderam Janílson França Dos Santos Filho, 34 anos, e José Jadielson Santos Tavares, 23, por suspeitas de roubo a mão armada no Povoado Saramém, zona rural do município de Brejo Grande. No momento da abordagem, eles foram flagrados com os objetos subtraídos das vítimas, além de cocaína e maconha.

Por volta das 19h, equipes da 5ª CIPM foram informadas que dois indivíduos estariam praticando assaltos na localidade. Imediatamente, os policiais iniciaram buscas e conseguiram interceptar os suspeitos que se deslocavam em uma motocicleta pela estrada de acesso ao povoado.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram um revólver calibre 38, 29 papelotes de maconha, seis pinos contendo cocaína e vários pertences roubados. Após a prisão da dupla, os policiais retornaram a sede do Povoado Saramém, onde localizaram as vítimas, que prontamente reconheceram os infratores.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Propriá.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais