Jogos da Primavera: encerramento será nesta sexta no Gonzagão

(foto: Maria Odília)

Na tarde desta sexta-feira, 18, será realizada a cerimônia de encerramento e premiação da 36a edição dos Jogos da Primavera. O evento será realizado no Complexo Cultural Gonzagão, no Augusto Franco, e começará ás 16h30 com a premiação das modalidades coletivas. Às 17h30, acontecerá a premiação das modalidades individuais, e às 18h, começarão as festividades de encerramento com as presenças de desportistas, dirigentes e autoridades convidadas.

O evento marcará ainda a definição dos atletas que representarão o estado de Sergipe nos Jogos Escolares da Juventude em cada modalidade. A competição nacional acontecerá entre os dias 15 e 30 de novembro em Blumenau-SC.

Jogos
A competição quebrou recorde de inscrições de alunos-atletas, escolas e municípios, com 9.668 participações de 6.969 atletas inscritos, representando 329 escolas de 54 municípios. Este ano a competição teve uma formatação diferente, mais dinâmica com a participação de unidades de ensino das redes públicas estadual, federal e municipal da capital e do interior.

Com informações da assessoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais