Ex-Policial civil é executado na cidade de Santa Luzia do Itanhy

(foto-grupo WhatsApp)

Um homem identificado pelo sobrenome “Alves” foi morto a tiros na noite do último sábado, 19, no povoado Crasto de Santa Luzia do Itanhy, município que está situado a 78 km de Aracaju. A vítima é um ex-policial civil cuja atuação pela corporação durou até meados dos 90, quando veio a se aposentar compulsoriamente.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) informou que relatos de testemunhas foram colhidos no local e estes caracterizam o fato como um crime de execução. “Dois homens em uma moto chegaram atirando. O plantão da região foi para o local da ocorrência e fez a análise no local do crime. A perícia também foi deslocada e as investigações ficarão por conta da Delegacia de Santa Luzia do Itanhy”, detalha a assessoria de imprensa do órgão.

Conforme a secretaria, Alves havia se desligado da Polícia Civil no ano de 1994. Desde então, não possuía mais vínculo com a Segurança Pública de Sergipe.

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu o chamado e efetuou a remoção do corpo, cuja liberação para sepultamento ocorreu no dia seguinte, no domingo, 20.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais