Tainá e Victoria conquistam bronze em etapa de Cuiabá do Open

(foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

A sergipana Tainá Bigi e a sul-matogrossense Victoria Lopes conquistaram medalha de bronze na etapa Cuiabá-MT do Open nacional de vôlei de praia. Em decisão de terceiro lugar realizada na manhã deste domingo, 27, a dupla derrotou Carolina Horta e Ângela (CE/DF) por 2 sets a 1 – parciais de 21-15, 18-21 e 11-15. As campeãs foram Ana Patrícia e Rebecca (MG/ CE), que derrotaram Fernanda e Bárbara (RJ/ RJ) na decisão.

Tainá comentou o bom resultado e o retorno do time ao pódio do tour nacional. “Uma parceria é muito mais do que uma dupla dentro de quadra. É preciso conhecer bem seu parceiro para saber como lidar em situações difíceis, como a que tivemos no jogo de hoje. Isso faz a diferença. Não basta ter bom relacionamento, é necessário entender como o outro atleta reage e o que ele precisa fazer para mudar o jogo. Essa afinidade dentro e fora de quadra nos favorece e acho que muitas vezes faz com que vençamos os jogos”, disse.

Na campanha, Tainá e Victoria obtiveram cinco vitórias e foram derrotadas apenas na semifinal do último sábado, quando foram superadas por Bárbara e Fernanda (RJ/ RJ) por 2 sets a 0 – parciais de 21-16 e 21-18.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais