Ex-presidiário é assassinado por suposta vingança no bairro Lamarão

PM constata homicídio no Lamarão (Foto: Grupo de WhatsApp JP&Ana)

Mais um ex-presidiário foi morto a tiros em Aracaju. O crime foi registrado pouco antes das 7h da manhã desta segunda-feira, 4, no bairro Lamarão. Há suspeita de que o crime tenha sido praticado por vingança, conforme observações do major Geovânio Feitosa, comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. Um outro ex-presidiário, Jamisson Freitas, foi morto a tiros no domingo, 3, no bairro Soledade.

De acordo com os primeiros levantamentos da PM, a vítima, identificada como Wilson dos Santos, que completaria 34 anos no próximo dia 18, era apontado como suspeito de prática de homicídio.

Há informações também, conforme o major Geovânio Feitosa, de que Wilson também teria envolvimento com drogas. Ele foi morto na casa de número 94 na rua Olaria, naquele bairro. Não há informações mais precisas sobre as circunstâncias do homicídio. O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais