Veículo colide em poste na avenida Anízio Azevedo

O acidente ocorreu na tarde deste sábado, 9 (Foto: Portal Infonet)

Um acidente foi registrado na tarde deste sábado, 9, na avenida Anízio Azevedo, no bairro Treze de Julho. O condutor de um veículo Renaut Sandero de placa IAK 9292 de Sergipe, bateu em um poste e foi socorrido a um hospital na capital.

Uma equipe do Grupamento de Ações Rápidas de Trânsito da (SMTT) composta pelos agentes Maynart e Azevedo, esteve no local do acidente. De acordo com o agente Marcos Maynart o condutor estava sozinho durante a colisão. “O condutor estava sozinho e foi levado para o hospital quando chegamos. Estamos orientando o trânsito, fazendo o registro da ocorrência e aguardando o guincho para fazer a remoção do veículo”, informa.

Agente Maynart diz que o condutor estava sozinho (Foto: Portal Infonet)

Segundo um funcionário da empresa de energia, devido o poste ser de baixa tensão, não foi preciso fazer o desligamento da rede na localidade.

A equipe do Portal Infonet conversou com o filho do condutor de pré-nome Igor, mas ele informou que a família não iria se manifestar por orientação do advogado.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais