Homem é assassinado com golpes de arma branca no bairro Coroa do Meio

O corpo foi liberado pelo IML às 20h. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem identificado como Miguel Jorge Pereira da Silva, 54 anos, foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira, 13, em uma residência do bairro Coroa do Meio, na zona sul de Aracaju. A vítima foi atacada com golpes de arma branca e morreu sob circunstâncias que estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

O comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), coronel Eduardo Brandão, pontua que uma equipe foi deslocada para atender a ocorrência. “Quando chegamos ao local e descobrimos que o corpo estava na residência, acionamos a Polícia Civil e preservamos a cena do crime”, cita o policial, que confirma também ter feito o chamado dos institutos Médico Legal e Criminalística.

O IML chegou ao local por volta de meio dia e confirmou a liberação do cadáver às 20h15 do mesmo dia. O caso agora será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais