O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde do domingo, 1°, no assentamento Agrovila, no município de Poço Redondo. O corpo estava no banco traseiro de um veículo [um Palio do fabricante Fiat] e possuía ferimentos na cabeça. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) identificaram que os ferimentos teriam sido provocados por disparos de arma de fogo.
O carro estava abandonado em uma via no assentamento Agrovila e a comunidade acionou a polícia. Os policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar se deslocaram e constataram a presença do corpo no banco traseiro do veículo. Conforme informações do soldado Bezerra, que integra a 1ª Companhia do 4° Batalhão da PM, os policiais realizaram diligências na região, mas ainda não identificaram indícios de autoria do crime nem as circunstâncias como a vítima foi assassinada.
Nem a propriedade do carro nem também a vítima foram identificadas. A equipe da 1ª Companhia do 4° BPM tomou conhecimento dessa ocorrência às 17h e corpo chegou ao IML em Aracaju às 4h15 da madrugada desta segunda-feira, 2. O crime será investigado pela Polícia Civil.
por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B