Jovem é presa após tentar matar homem em Boquim

Vítima foi encaminhada ao Huse (Foto: Arquivo/SES)

Uma jovem de 21 anos foi presa pela Polícia Militar neste sábado, 4, após tentar matar um homem no município de Boquim, distante 81 km de Aracaju.

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, um homem identificado como José Luciano Silva de Deus relatou que teve um desentendimento com Maria Keiliane da Silva quando consumiam bebida alcoólica em uma residência. José disse aos policiais que mulher ficou irritada e o atacou com uma faca.

O homem foi levado a uma unidade de saúde de Boquim, que acionou a Polícia Militar, e logo depois foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Segundo a PM, ele sofreu ferimentos no pescoço e nas costas.

A mulher e a faca usada no crime foram apreendidas pela Polícia Militar. Maria Keiliane está detida na Delegacia Plantonista de Lagarto.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais