Confiança e cervejaria negociam venda de bebidas na Arena Batistão

Confiança confirmou que pretende explorar comercialmente a Arena Batistão (Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

O Confiança confirmou nesta segunda-feira, 6, que está negociando com uma cervejaria a possibilidade de vendas de bebidas dentro da Arena Batistão, em Aracaju, durante os jogos em que o mando for do time proletário. As negociações, segundo nota enviada pela diretoria do clube, estão bastante adiantadas.

De acordo com o Confiança, o uso comercial do seu lado na Arena Batistão segue um modelo há adotado por vários clubes em arenas Brasil afora. A diretoria disse em nota, que a exploração comercial da arena é uma das formas encontradas pelas agremiações para lucrarem através de uma atividade desempenhada por elas, ou seja, a partida de futebol pela qual é responsável, representando assim uma importante fonte de receitas para o time.

O clube disse também que os ambulantes não contribuem financeiramente com as vendas e que cabe ao clube o dever de cobrir todo o ônus e custos da realização e operação do jogo, modelo que não cabe mais no cenário do futebol moderno.

A diretoria destacou ainda que diante do histórico acesso do Confiança à Série B do Campeonato Brasileiro, tem buscado fontes de recursos para a construção de um clube que faça frente às grandes equipes do futebol brasileiro e que isso passa pela modernização em todos os sentidos, seja dentro do clube ou na realização das partidas em que possua o mando.

Com informações do Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais