Família procura idoso e namorada vistos pela última vez em Aracaju

O aposentado Dirceu Lima Ferreira, de 72 anos, e namorada, Letícia Pereira, de 19 anos, que saíram de Araçatuba, em São Paulo, em agosto de 2019, para uma viagem por diversas cidades do país, não fazem contato com a família desde o dia 24 de janeiro, quando avisaram e enviaram fotos informando que estavam na capital sergipana.

De acordo com os familiares, Dirceu é um homem inteligente, tem saúde e é lúcido. Ele já viajou por diversos locais e após a aposentadoria, decidiu que viajaria no formato ‘mochilão’ pelo país com destino a Guiana Francesa. Ele tinha um grupo no WhatsApp com a família, por onde se comunicava enviando fotos, mensagens e localização.

Daniela Duarte, que é uma das filhas de Dirceu, conta que a desconfiança dos familiares se iniciou ao perceberem que o idoso tinha saído do grupo familiar no WhatsApp. “De repente, não conseguimos mais falar com ele no WhatsApp e perdemos contato. Tentamos ligar, mas não conseguimos e no Facebook, não há resposta. Entramos em contato com a família da namorada e eles disseram que ela também sumiu e que não mais conseguem achar a conta dela no Facebook”, explica.

Após a divulgação do fato, Daniela conta que a família recebeu algumas ligações, mas nenhuma delas apontou a localização do casal. “Alguns contam que o viram na praia, onde o celular dele foi encontrado quebrado, e outros dizem que o viram na rodoviária, mas nada certo. Recebemos também uma ligação na qual um homem disse que viu meu pai bem mal, debilitado e com febre”, lamenta.

De acordo com Daniela Duarte, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de São Paulo. A família também está tentando denunciar o caso à polícia sergipana, pois não conseguiu registrar via site um BO por desaparecimento. Quem tiver informações que levem ao paradeiro do casal deve entrar em contato com o telefone (45) 99817-5265 e pelo 190.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais