
Uma metralhadora UZI, de calibre 09 mm, de fabricação israelense, com 20 munições intactas do mesmo calibre, seis granadas caseiras, duas balanças de precisão e 15 munições de calibre 12 foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira, 2, dentro da residência de um suspeito no conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro. A equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, onde o armamento foi encontrado. No imóvel, os policiais também encontraram uma criança desacordada, que foi assistida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o suspeito de ser dono dos objetos apreendidos está preso.
O suspeito tem 26 anos e foi acusado pelos vizinhos de estar espancando a esposa dentro do apartamento onde reside. Diante da informação, os radiopatrulheiros se aproximaram do apartamento e ouviram, o suspeito pedindo ajuda. Alegando que queria salvar a própria filha, ele informou que a esposa havia fugido e o teria deixado trancado com a filha de apenas seis meses de idade dentro do apartamento.
Os policiais chegaram a ouvir o choro da criança e, em seguida, o suspeito gritou, pedindo por socorro, afirmando que a filha havia acabado de desmaiar. Os policiais militares agiram para prestar socorro e arrombaram a porta, momento em que encontraram a criança desacordada. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizaram os primeiros socorros à criança.
No apartamento, os policiais encontraram todo o armamento. O suspeito e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
por Cássia Santana
Com informações da Rádio Patrulha
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B