Acusado de integrar quadrilha morre em confronto com a Polícia

(Foto: Polícia Civil)

No final da manhã do último domingo, 24, policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) e policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, realizaram uma abordagem na rua Acre, bairro Ponto Novo, em Aracaju, que terminou em confronto e na morte de um homem suspeito de praticar vários homicídios.

Vinicius Vitor Santos da Costa, conhecido como “Di Menor”, 19 anos, era remanescente de um grupo criminoso chefiado por um policial militar morto em abril deste ano, após confrontar uma guarnição do Batalhão da Radiopatrulha. A organização criminosa mantinha base no bairro América, zona oeste de Aracaju, mas atuava em toda capital.

Segundo o delegado André David, o suspeito andava frequentemente armado e neste domingo saiu para matar um desafeto. “Vinicius estava decidido a matar um rapaz que ele considerava seu inimigo. Ele resistiu a abordagem e foi alvejado, vindo a óbito no local”.

O delegado ressalta, ainda, que a operação de hoje encerra oficialmente as atividades desse grupo criminoso em Aracaju. Em dois meses, as Polícias Civil e Militar realizaram três operações contra membros dessa quadrilha. Várias armas e munições foram apreendidas no período.

Com informações da PC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais