Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no São Conrado

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido a Central de Flagrantes (Foto: BPRp)

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), efetuaram na madrugada desta quinta-feira, 4, a prisão de um homem e a apreensão de drogas no Loteamento Pantanal, no Bairro São Conrado.

Durante as ações de policiamento preventivo, militares do BPRp receberam a informação de populares de que na Rua Monte das Oliveiras, no Loteamento Pantanal, um indivíduo estaria comercializando e também acondicionando entorpecentes.

Após as informações, os policiais se deslocaram até o local indicado onde visualizaram o suspeito manipulando um material semelhante a cocaína. Ao notar a aproximação dos policiais, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi alcançado.

Com ele, a polícia localizou um quilo de cocaína que estava no balde, sendo manipulado no momento da aproximação policial, e mais seis bolsas com, aproximadamente, 3 quilos do mesmo entorpecente, sendo 34 papelotes e mais 800 gramas de maconha. Ainda foi encontrada uma balança de precisão, material para embalar entorpecente, um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas e a quantia de R$ 77,00 reais.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido a Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

por Aisla Vasconcelos
com informações do BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais