MODA

O verão pede roupas leves, confortáveis e mais simples, embora é bom ressaltar que o simples não significa dizer que a peça transmita sofisticação e feminilidade. As cores flúor são outro ponto forte da estação, podem ser utilizadas como sobreposição de peças, ou até mesmo em acessórios que

By Carolina Donatti(clique p/ ampliar)
vão de lingeries à bolsas e sapatos.

O modelo ao lado retrata bem as estampas das vitrines, a peça flúor conjunto com uma peça neutra. É necessário tomar muito cuidado ao decidir compor o look flúor, tente equilibrar combinando o composê com peças em tons nude, o branco, como aparece ao lado, ou até mesmo o pretinho básico. O top em conjunto com a saia, como foi sugerido ao lado mostra duas fortes tendências do verão 2010. Não é complicado compor o hit do momento, basta ter atenção para não colorir demais e assim poluir o look.

Quanto aos acessórios aposte nos cintos, bolsas, sapatos, pulseiras e afins na cor flúor. Tudo está em alta, basta ser criativa e querer inovar com acessórios atuais que ficam muito bem no look. E lembre-se que a mulher tem sempre que usar acessórios, complementa e dar valor a composição.

Procure o que mais gosta dentro de você e crie um moderno e elegante.Esteja pronta para arrasar!

Por Carolina Donatti
modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o texto veiculados, nesta página, têm os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais