Ex-deputado Sérgio Reis está internado por complicações da Covid-19

Sérgio Reis foi internado por complicações da Covid-19 (Foto: Acervo pessoal)

O ex-deputado Sérgio Reis, irmão do deputado federal Fábio Reis (MDB) está internado desde a última terça-feira, 13, em um hospital particular da capital por complicações da Covid-19. Sérgio testou positivo para a doença e começou a apresentar febre persistente durante vários dias.

“Há 13 dias com sintomas e há 13 dias que a febre persiste, os médicos acharam por bem ele ser hospitalizado. Ele já fez exames, 30% do seu pulmão está comprometido, foi trocada sua medicação, ele está fazendo uso de oxigênio, mas está bem”, disse Fábio Reis em sua rede social.

O deputado pede que as pessoas continuem orando por todos que estão nessa situação e que mantenham os cuidados para evitar o contágio.

“Agradeço todas as mensagens de carinho e oração, e peço que continuem orando não só por meu irmão, mas por todos aqueles que estão passando por esse momento difícil. Eu peço a vocês que se cuidem. Quando está longe você não sente muito, mas, quando afeta seus familiares e amigos é  ai que você sente o quanto doe essa doença, então, é preciso que todos se cuidem usando máscara, fazendo a higienização das mãos, evitando sair de casa, porque não é fácil”, finaliza.

por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais