Campeonato Sergipano terá dois jogos neste fim de semana

Time do Sergipe treinou com bola após o clássico, visando o confronto de domingo contra o Dorense. (Foto: Ascom/CS Sergipe)

Após a disputa do Clássico Maior na última quarta-feira, 13, Confiança e Sergipe voltarão a campo neste fim de semana para dar prosseguimento ao Campeonato Sergipano. O time azulino joga neste sábado, 17, diante do Atlético Gloriense, enquanto os colorados enfrentam o Dorense no domingo, 18.

Em preparação para o jogo, o Confiança realizou treinos físicos no Sabino Ribeiro após o clássico. A partida contra o Atlético Gloriense terá início às 16h no estádio Editon Oliveira e será válida pela 6° rodada do estadual. Já o time do Sergipe treinou com bola após a realização do último jogo. O confronto diante do Dorense será válido pela 8° rodada do Sergipão e acontecerá às 16h do domingo, na Arena Batistão.

Atualmente, o Sergipe está na vice-liderança do Grupo A com 9 pontos. Também em seu grupo, o Atlético Gloriense é o 3° colocado com cinco pontos. No Grupo B, o Confiança está em 3° com 12 pontos já conquistados, enquanto o Dorense é o lanterna com apenas cinco pontos.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais