SSP detalhará inquérito de acidente que matou mulheres em Aracaju

Polícia Civil detalha investigação de atropelamento que matou duas mulheres no início do ano em Aracaju (Foto: CPTran)

A Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDT) da Polícia Civil realiza uma coletiva de imprensa online nesta segunda-feira, 26, às 9h30, para detalhar o inquérito policial que apurou o atropelamento que ocasionou a morte de duas mulheres em janeiro deste ano, na avenida Tancredo Neves, em Aracaju.

O acidente ocorreu o dia 10 de janeiro. As informações iniciais apontam que duas mulheres estavam em uma Honda Biz, aguardando a abertura do semáforo, quando um automóvel passou e atropelou as jovens, vindo a óbito.

As duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram a caminho do hospital. De acordo com a polícia, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. No dia seguinte, o condutor se apresentou à Polícia e disse que a colisão ocorreu a partir de uma entrada da motocicleta na via, o que impediu que ele pudesse adotar alguma providência para evitar a colisão fatal”.

Com informações da SSP/SE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais