Itaporanga decide hoje classificação na Taça Brasil de Futsal

Itaporanga precisa de uma vitória para garantir classificação antecipada para a semifinal. (Foto: Instagram/Itaporanga Futsal)

Jogando a 4° rodada da Taça Brasil de Futsal, o Itaporanga pode garantir nesta quarta-feira, 04, a classificação para a semifinal da competição.

O time sergipano enfrenta o Pires Ferreira-CE, às 11h, precisando de uma simples vitória para garantir a classificação de forma antecipada.

Sem jogar na rodada inicial, o Azulão venceu o Santanense-ES por 5 a 1 e o Una City-PE por 6 a 2 nas duas últimas rodadas. O grupo composto pelo Itaporanga também conta com o Grupo Santos-MT.

A Taça Brasil está sendo disputada no Ginásio Vozão, na cidade de Fortaleza-CE e conta com apenas dois grupos. O torneio acontece até o dia 7 de agosto e dará vaga para o campeão e o vice na divisão especial em 2022.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais