O advogado licenciado, Ernan Sena foi reeleito para o cargo de presidente do Club Sportivo Sergipe no pleito que aconteceu nesta sexta-feira, 15. Ele que ocupa o cargo desde 2019 ficará na gestão do Mais Querido até outubro de 2024.
Quem ocupa a vaga de vice-presidente do Sergipe é o médico Marconi Ramos. Ao todo, estavam aptos participar do pleito de votação da diretoria executiva do Gipão 229 sócios-torcedores ou conselheiros. O total conquistado foi de 108 votos.
“No primeiro mandato não houve tempo para ser concluída. O meu desejo de ficar é com o objetivo de cumprir e realizar um sonho que é sanar as dívidas do clube” comentou o presidente reeleito do Club Sportivo Sergipe, Ernan Sena.
O objetivo da diretoria é a garantia do bom trabalho que vem sendo feito nos últimos três anos.
“Acreditamos que, 2022 será um excelente ano, afinal, o clube disputará Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sergipano e a Série D. Mesmo com as condições difíceis impostas enfrentamos tudo acreditando em nossos objetivos. No ano que vem, retornamos às competições e o Gipão volta a receber sua torcida no estádio e também terá a possibilidade de alcançar mais cotas de patrocínio”, declarou Ernan Sena.
Relembre
Em sua gestão, no ano de 2020, Ernan Sena alcançou vice-campeonato estadual garantindo o acesso ao Brasileirão série D e Copa do Brasil.
Já em 2021, a gestão de Ernan Sena alcançou o 36° título Estadual para o Gipão e garantiu calendário completo para o ano de 2022 com Copa do Brasil e do Nordeste além de Campeonato Estadual e Brasileiro série D.
Fonte: Ascom/CS Sergipe
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B