Itabaiana vence o Falcon pela 2° rodada do Campeonato Sergipano

Itabaiana marcou o gol da vitória aos 20′ do segundo tempo. (Foto: Artur Aragão/AO Itabaiana)

Jogando no Batistão na noite da última terça-feira, 25, o Itabaiana venceu o Falcon pelo placar de 1 a 0 em jogo válido pela 2° rodada do Campeonato Sergipano.

O time tricolor entrou em campo como visitante, mas comandou as ações da partida durante a primeira etapa chegando com perigo logo nos primeiros minutos.

O Falcon criou poucas chances e o Itabaiana conseguiu desempatar a partida aos 20′ do segundo tempo. Elicarlos aproveitou uma sobra de bola e balançou as redes para o Tremendão. O time da Barra dos Coqueiros ainda teve o jogador Abner, que havia acabado de entrar no jogo, expulso de campo aos 25′.

Com a vitória, o Itabaiana está na 2° colocação do Grupo A com seis pontos. O Tricolor da Serra volta a jogar no próximo sábado, 29, contra o Boca Júnior. Já o Falcon segue sem pontuação na 4° colocação do Grupo B. A equipe entra em campo novamente no próximo domingo, 30, contra o Atlético Gloriense.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais