AJU tem prefeito? Plano Diretor: Edvaldo enrola há muitos anos

                                    Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça
       “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

A sorte do prefeito Edvaldo Nogueira é que em Aracaju – aliás, em Sergipe del Rey – a oposição, além de dividida, não discute os problemas com os segmentos da sociedade. São pouquíssimos os preocupados com Aracaju e um futuro com desenvolvimento voltado para o bem-estar de todos, aliado ao crescimento ordenado e sustentável. 

A discussão do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Aracaju é uma verdadeira piada de mau gosto. Edvaldo Nogueira, que foi reeleito em 2008 (porque Déda renunciou em 2006 para disputar o governo) e depois retornou à Prefeitura em 2016 e foi reeleito novamente em 2020, prometeu em todas as campanhas discutir e aprovar um PDDU voltado para os interesses coletivos e não aos interesses empresariais. 

A Zona de Expansão, que antes de ser transformada foi loteada pelos grandes empresários de Sergipe, precisa ter um PDDU voltado para a sustentabilidade de sua área que tem dunas, lagoas e um ecossistema que precisa ser preservado. 

O titular deste espaço vem acompanhando as declarações sobre o assunto. Alguns poucos vereadores estão preocupados e, com certeza, não se curvarão aos interesses que possam prejudicar o meio ambiente. 

O blog não conhece, mas pelo que vem divulgando e debatendo pelas redes sociais, o vereador Breno Garibalde, que é arquiteto, estudou a proposta do PDDU e está preocupado com um Plano que contemple a todos, mas principalmente que garanta uma transformação urbana e social que respeite os menos favorecidos. Na semana passada, Breno pediu agilidade na revisão do PDDU que ainda está na Emurb e de lá seguirá para o Conselho de Desenvolvimento Urbano – Condurb, para depois ser encaminhado à Câmara dos Vereadores. É preciso que os segmentos organizados acompanhem a discussão e a aprovação no Condurb. 

Os interesses da sociedade e a preservação do ecossistema não podem ficar acima dos interesses empresariais. É preciso que o PDDU garanta enormes áreas de preservação ambiental na Zona de Expansão.



Jackson Barreto: o pior governador de Sergipe parece que não aprendeu. Vá jogar gamão com a turma dos Pathocas oriunda de Socorro E o pior governador da história de Sergipe, Jackson Barreto, com pretensões eleitorais voltou a conceder entrevistas na maior cara de pau. Pensa que os sergipanos e os servidores públicos esqueceram como ele tratou o erário. Um conselho: vá jogar gamão com a turma dos Pathocas oriunda de Socorro, turma essa que está bem de vida graças a JB. Foi a única ação de verdade que ele realizou como gestor… 

DEM/SE: estão pensando que o Senado Federal é uma capitania hereditária? Deixando de lado o trabalho de Maria do Carmo, que está no terceiro mandato consecutivo como senadora e, portanto, tem reconhecimento dos sergipanos e, inclusive deste espaço, o DEM de Sergipe precisa entender que o tempo das capitanias hereditárias acabou no Brasil. Querer colocar o candidato derrotado a prefeito de Propriá – que por sinal não engoliu a derrota – Luciano Nascimento, sobrinho da senadora, como candidato ao Senado na vaga cujo mandato está acabando de Maria do Carmo é uma piada digna de pescador do Baixo São Francisco.

Absurdo o retorno às aulas presenciais na UFS O blog destaca um texto de um pai de aluno, Eduardo Almeida, que reflete a posição de muitos pais, alunos, professores e funcionários da UFS: “Falando aqui especificamente sobre a volta às aulas na UFS, realmente é um terrível contrassenso e, como estamos vendo pelas denúncias dos alunos, as medidas sanitárias prometidas como “salvadoras” nem estão sendo cumpridas. Meu filho, em apenas uma semana do retorno às aulas já apresentou sintomas respiratórios e levarei hoje para fazer o teste de covid, pois não é só o contágio nas salas de aula, mas a ida e a volta à UFS em ônibus lotados e fico imaginando quando chegar a época das chuvas, com as janelas fechadas. O aluno pode estar com sua vacinação em dia hoje e amanhã estar contaminado e assim, contaminando os demais dentro do ônibus e nas salas de aula, mesmo com redução. Muitos estudantes metidos a heróis e alguns dirigentes da Ufs não entendem que estamos literalmente em uma guerra e agora duplicada com a chegada do vírus da H3N2 e, para piorar, triplicada com uma sub-variante da ômicron, a BA.2. Guerra você tem que se adaptar ao que a situação lhe impõe! São tempos de adequação e não de forçar a barra para ter aulas presenciais podendo fazer uso do advento da aula online quando a EAD é uma realidade já há muito tempo. Ora, se seu curso exige – como todos! – técnicas presenciais, aguardem o melhor momento, nem que seja na metade ou no final do curso para acontecerem. Você quer estar formado ou vivo? Pelo que estamos vendo, os dois não dá e isso é preocupante…”

Mais 3 baixas E a crise no clero da arquidiocese de Aracaju se agravou mais ainda com a baixa de mais 3 padres nas atividades pastorais. Segundo informações de pessoas ligadas ao pe. Genário, vigário-geral e mais conhecido como o chefinho da arquidiocese, “o respeitado, dedicado, corajoso, autêntico e profeta pe. Soares, que até ontem era o pároco da paróquia São Francisco de Assis, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, pediu um tempo do ministério, o chamado ano sabático. O pe. Valtewan, respeitado e conhecido como o intelectual do clero, ocupava o cargo de diretor-administrativo do colégio arquidiocesano. Com a imprudente e precipitada venda do colégio pelo arcebispo d. João Costa, o pe. Valtewan ficou sem ofício eclesiástico. Possivelmente deve pedir um ano sabático e ir para o exterior. Já o pe. Enrique Rojas, que era vigário no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, retornou, no final do ano passado, à Espanha, o seu país de origem, pois além de não contar com a simpatia do arcebispo percebeu que a situação na arquidiocese de Aracaju não era a das melhores”. “São 3 padres trabalhadores e dedicados a menos que farão falta à missão evangelizadora. É uma grande perda para todos nós. O clero de Aracaju está sendo destruído, infelizmente,” disse uma leiga indignada com o arcebispo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após cirurgia, presidente da Alese passe bem A assessoria do presidente licenciado da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo, informou que de acordo com informações médicas do Dr. Eduardo Vellutin, a cirurgia que Luciano foi submetido ontem, 08, no Hospital Sírio Libanês (SP), para a remoção de um tumor benigno localizada na parte do ouvido interno aconteceu como o previsto, dentro da normalidade médica e sem intercorrências. Agora, o deputado Luciano Bispo segue de repouso no Hospital Sírio Libanês para a recuperação nos próximos dias. O vice-presidente da Alese, deputado Francisco Gualberto, assumiu a presidência por 30 dias. 

 

 

 

 

 

 

 




Da série Aracaju abandonada. Aracaju tem prefeito? Ontem, 08, pela manhã na rua José do Prado Franco, em pleno centro de Aracaju ao lado dos mercados centrais. Uma bagunça total! Sem agentes de trânsito e os fiscais da Emsurb deixam os ambulantes ocuparem as ruas. A quem recorrer? Tá tudo dominando mesmo?

Prefeitos sergipanos destacam confiança no trabalho de Fábio Mitidieri Brasília é aqui! Este é o slogan do encontro que começou ontem, 08, e vai até hoje, 09, realizado pela Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES). A iniciativa é uma ideia do presidente da federação, Cristiano Cavalcante, que carrega consigo a experiência de ex-prefeito do município sergipano de Ilha das Flores. O evento visa facilitar o acesso dos gestores municipais aos representantes da bancada sergipana em Brasília, mas, como o próprio nome do encontro já diz, aqui mesmo, em Sergipe.

Ação inteligente Entre os parlamentares que estão prestando atendimento no encontro que acontece na faculdade Estácio, em Aracaju, está o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) que destacou a iniciativa como uma ação inteligente por viabilizar o atendimento diante do aumento dos custos e dificuldades geradas pelo crescimento da pandemia no país. “Dia muito produtivo, recebendo os prefeitos e as necessidades dos municípios e contribuindo para o desenvolvimento das prioridades, como saúde, infraestrutura, geração de emprego e renda”, enfatizou Mitidieri.

Esforços Para o prefeito de Telha, Flávio Dias, que visitou na tarde desta terça o gabinete de Fábio no evento, essa é uma grande oportunidade. “Está de parabéns a FAMES e também os deputados que estão presentes neste dia, em especial, nosso amigo querido Fábio Mitidieri que nunca mediu esforços para atender as necessidades de Telha. Fábio vem se destacando como parlamentar extremamente democrático, olha para cidade de Telha que é uma cidade pequena da mesma forma que olha para Aracaju que é uma cidade grande. Esse estilo de Fábio de fazer política é que permite que ele alce sonhos cada vez maiores”, destacou.

Demandas Quem também aproveitou o evento para apresentar as demandas do seu município foi a prefeita de Pacatuba, Manuella Martins. “Está sendo um evento muito interessante a FAMES ter trazido os parlamentares para Aracaju. Facilitou bastante esse contato pelo fato de lá em Brasília os gabinetes estarem com acesso restrito. Trouxemos nossas demandas aqui para o deputado Fábio Mitidieri com a certeza de que seremos atendidos. Confio demais no trabalho de Fábio e no que ele vem desenvolvendo no mandato dele por Sergipe”. 

Estância: avançam obras de construção do 1º Centro de Especialidades em Saúde Quem trafega diariamente pela Av. Raimundo Silveira Souza (Bairro Alagoas), nota que uma edificação está sendo erguida ao lado da Unidade de Saúde Irmã Madalena (Antigo CSU). Essa construção, assim que for entregue, abrigará o Primeiro Centro de Especialidades em Saúde do Município de Estância. 

Investimento A nova unidade de saúde, orçada em R$ 2 milhões de reais, é fruto de uma parceria público-privada entre o Governo Municipal de Estância e a Universidade Tiradentes (Unit). As obras seguem em ritmo acelerado. O espaço terá em sua estrutura 11 consultórios clínicos, 4 salas de exames e uma sala de reabilitação para as especialidades médicas, serviços de psicologia, área de fisioterapia voltada para reabilitação motora e respiratória, recepção e espaço para a realização exames clínicos. 

Acesso as especialidades Com o Centro Especialidades, os munícipes de Estância terão mais facilidade no acesso ao acompanhamento de especialidades, visto que os atendimentos serão centralizados em um só local. “Esse é mais um equipamento para a Saúde do nosso município, um local que vai dar mais qualidade para os profissionais e os pacientes. Com o Centro de Especialidades vamos ampliar o acesso da população a diversos serviços de saúde”, afirmou o prefeito Gilson Andrade. 

Espaço amplo, arejado e moderno A estrutura que será entregue à população proporcionará todo conforto necessário aos participantes, com um espaço amplo, arejado e moderno. “Estamos promovendo um grande esforço e realizando grandes investimentos na área da saúde. Além da construção de 5 novas unidades de saúde, duas ampliações e reforma de 12 unidades, estamos entrando na fase de conclusão do primeiro Centro de Especialidades em Saúde de Estância. Com mais essa ampliação de serviços, a nossa população contará com um atendimento de excelência, uma saúde pública de qualidade e continuaremos transformando a nossa cidade” destacou o Secretário da Saúde Lourival Júnior.

Propriá: população elogia a programação diversificada do aniversário de 220 anos de emancipação Desde a última segunda-feira, 07, data que marcou os 220 de emancipação política de Propriá a gestão municipal vem promovendo uma programação plural que está sendo elogiada pela população, inclusive pelas redes sociais. A programação teve uma alvorada festiva com um passeio ciclístico pelas ruas da cidade que culminou com um café da manhã na orla ribeirinha.

Atos Os tradicionais hasteamentos dos pavilhões na Praça da Bandeira e na sede da prefeitura ocorreram contando com a presença do prefeito Dr. Valberto, do vice-prefeito, Rafael Sandes, secretários, assessores técnicos e população em geral. A programação contou ainda com missa solene, uma feira de artesanato e exposição artística em um trecho da orla. Na ocasião, no Mirante da Orla, aconteceu uma apresentação do Grupo de Capoeira Ginga Popular prestigiada por dezenas de pessoas.

Nossa Senhora das Dores: “Os universitários não podem passar por isso”, afirma João Marcelo sobre suspensão do transporte gratuito  O deputado João Marcelo subiu à Tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe ontem, 08, para cobrar à Prefeitura de Nossa Senhora das Dores que volte a disponibilizar aos universitários do município que estudam em Aracaju o transporte gratuito, como vinha ocorrendo nas gestões passadas. “Quando eu fui prefeito de Dores, eu permiti, mesmo sem previsão legal, que todos os universitários do município tivessem acesso à capital para seus estudos através de ônibus gratuitos. Nunca se pagou um real durante a minha gestão e muito provavelmente durante a gestão de Dr. Thiago. Agora, com a chegada da nova gestão, a gente esperava que fosse feito da mesma forma”, destacou. 

Gestão sem criatividade Na avaliação do deputado, para que o Município cresça não é necessário que o prefeito diga que vai gastar menos. “É preciso que ele busque estudos para que se arrecade mais. Portanto, se ele tem um determinado valor em seu orçamento e diz que não quer gastar porque vai se comprometer, ele está simplesmente se colocando na posição de um gestor que não quer buscar novas formas de arrecadações para Nossa Senhora das Dores”, salientou. 

Ajuda moral João Marcelo refutou a justificativa apresentada pelo gestor de que não há base e nenhuma obrigação de fazer e de prestar determinado serviço. “Ele esquece que moralmente precisa ajudar os universitários do município. Peço encarecidamente ao deputado Georgeo Passos, que é amigo e aliado do prefeito, que converse com ele porque os estudantes universitários de Nossa Senhora das Dores não podem passar por isso”, enfatizou.  “Da mesma forma que a prefeitura não é obrigada a prestar esse serviço aos estudantes, também não tem obrigação fazer festa. Mas ele faz festa porque o povo gosta, tá confraternizando. Tudo bem. Agora, atrapalhar o sonho e o futuro do estudante não podemos concordar”, complementou João Marcelo.

Reitor da UFS visita Hospital Primavera O Reitor da Universidade Federal de Sergipe, prof. Valter Joviniano, visitou na última quinta-feira (03), o presidente da Rede Primavera, Dr. Wagner Bravo, que estava acompanhado do superintendente Médico, Dr. Guilherme do Espírito Santo, da superintendente Assistencial, Aline Bastos e do diretor médico, Dr.Jonas Rytholz.

Parceria A visita de cortesia teve o objetivo de aproximar o Hospital e a UFS, na criação de uma parceria para executar projetos de pesquisa, desenvolver novas tecnologias na saúde, além de proporcionar uma oportunidade de interação dos alunos com a unidade hospitalar, e assim criar um melhor entrosamento não só nos cursos ligados na área da saúde, como também em outros que proporcionem benefícios à população. Durante a conversa, foi abordada também a importância e os trabalhos desenvolvidos pelo Centro de Ensino e Pesquisa da Rede Primavera (CEP), através de reuniões científicas, pesquisas clínicas com centros acadêmicos do país e fora, cursos, treinamentos, residências médicas e apresentação de trabalhos em vários congressos.

Trabalho e compromisso O reitor destacou o trabalho e o compromisso do Hospital Primavera por ser referência no tratamento de saúde no Estado e em oferecer uma assistência de qualidade e um trabalho de profissionais comprometidos com a saúde das pessoas. “Como gestor de uma instituição de ensino, que hoje desenvolve mais de 90% da produção científica em Sergipe e que possui um destaque no cenário nacional e internacional, é uma honra visitar e conhecer a estrutura do Hospital Primavera e também o projeto de ampliação que está em andamento. São duas instituições que primam pela qualidade da formação, duas instituições de referência na pesquisa e na assistência à população. Esse encontro marca a importância da cooperação no que diz respeito à formação qualificada dos nossos estudantes da área de Saúde”, explicou o reitor da UFS.

CRA-SE e CRA-CE assinam termo de Cooperação Técnica para transferência de tecnologia O Conselho Regional de Administração de Sergipe e do Ceará assinaram termo de Cooperação Técnica para transferência de tecnologia que favorecerá registrados. A parceria foi fruto da visita técnica do presidente CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, e do vice-presidente, Adm. Gildson Mendes, ao CRA-CE no ainda em 2021. O documento foi assinado em janeiro de 2022, via SEI (Sistema Eletrônico de Informação), dando o ponta pé para a implantação das ferramentas. A parceria tem como objetivo transferir tecnologias do CRA-CE para a entidade sergipana que contará com mais benefícios. No acordo estão a nova plataforma do ALÔ Fiscal, o CRA Capacita e o CRA Jovem.

Ferramentas “Consolidamos essa parceria mediante a viagem que fizemos ao Ceará no final do ano passado, quando conhecemos in loco essas ferramentas. De uma forma geral, essas tratativas tiveram início em 2021, quando comecei a viajar para Brasília para os Fóruns de Presidente, e na oportunidade, conheci o presidente do Ceará, o Adm. Leonardo Macedo, o qual considero um profissional que está a frente do seu tempo em nível de visão empreendedora”, declarou o presidente do CRA-SE.

Custo menor Jorge explicou que nestas conversas e tratativas, além dessas soluções, conseguiu com ele a condição de também usar o sistema de informações próprio do CRA-CE a um custo infinitamente menor que o da tecnologia atual que é usada com o sistema IMPLANTA. “Existe uma tendência de mudança nesse sentido, mas, este é um assunto que terá destaque mais a frente. Neste momento vamos comemorar as novas soluções que estão chegando para os nossos registrados e para os estudantes”, finalizou, afirmando que dessa forma o CRA-SE ganha força em nível tecnológico.

PELO ZAP DO BLOG CLÁUDIO NUNES – (79) 99890 2018

Edvaldo com Ciro, Belivaldo com Lula Deu no site Liberdades, texto do jornalista Pedro Valadares: O sábio e inesquecível político mineiro, Tancredo Neves, dizia com propriedade que “a esperteza quando é muita come o dono”. Pronto. A demasiada esperteza política acaba de engolir vivo o eminente prefeito de Aracaju, o nosso bom gestor Edivaldo Nogueira. Nas suas manobras de isolar antigos aliados petistas, de puxar tapetes de novos e leais companheiros que lhes pudessem fazer frente ao seu projeto de candidatura majoritária, subestimar a sabedoria alheia – inclusive do governador Belivaldo – e também pensar que era, só ele, o fodão da galera governista, acabou escorregando na sua própria casca de banana, o insosso e rejeitado PDT. Todo artigo aqui.

PELO E-MAIL nunesclaudio@infonet.com.br E FACEBOOK

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


OPINIÃO

Por Clarkson Moura

NADA MAIS IMANENTE E EVIDENTE DO QUE:

1) OS COICES E RELINCHOS DA BESTA-FERA À DEMOCRACIA, À LIBERDADE JORNALÍSTICA, AO COMBATE DA COVID-19, A NÓS, NORDESTINOS; 

2) A IDOLATRIA PSICOPÁTICA DO “GNOMO SONEGADOR” DA HAVAN;

3) A RETÓRICA ENGANOSA E EXTORSIONÁRIA DE SILAS MALAFAIA, EDIR MACEDO, R. R. SOARES E VALDEMIRO SANTIAGO;

4) A PINTA DE “POPSTAR” DOS PADRES FÁBIO DE MELO E REGINALDO MANZOTTI; 

5) O “MEA CULPA” OSTENSIVO E INCONTIDO DE WILSON WITZEL, JOICE HASSELMANN, ALEXANDRE FROTA E KIM KATAGUIRI;

6) A VOZ ANSERINA DE SÉRGIO MORO;

7) O TRANSE MÍMICO-ORATÓRIO DE JANAÍNA PASCHOAL;

8) A ASSESSORIA JURÍDICA INVISÍVEL DE FREDERICK WASSEF;

9) OS PALPITES JUSDOGMÁTICOS DE SERGEI COBRA, ROBERTO DELMANTO JÚNIOR E WÁLTER MAIEROVITCH

10) O ORGÁSTICO GRITO DE GOL DE GALVÃO BUENO;

11) O RASTAQUERISMO IRRITANTE DE NEYMAR;

12) A BIZARRA GOLA DAS CAMISAS DO MIN. FUX “BRILUX”;

13) A CARA DE PAU DA DRA. NISE YAMAGUCHI, PAOLO ZANOTTO, HELIO ANGOTTI E MARIO FRIAS;

14) O SARCASMO OFUSCANTE DAS DEPUTADAS FEDERAIS CARLA ZAMBELLI E BIA KICIS;

15) OS VANILÓQUIOS VERBORRÉICOS E ANTIGRAMATICAIS DOS SENADORES MARCOS ROGÉRIO E EDUARDO GIRÃO;

16) AS OPINIÕES ESTÉREIS DO DEPUTADO RICARDO BARROS;

17) O “SAMBA DE UMA NOTA SÓ” DO SENADOR LUIS CARLOS HEINZE;

18) A ACIDEZ VERBAL DE RODRIGO CONSTANTINO;

19) A BESTIALIDADE CONFESSA DE SÉRGIO CAMARGO;

20) O GONGORISMO JURIDIQUÊS DE MODESTO CARVALHOSA;

21) A METAMORFOSE DOUTRINÁRIA DO MIN. HUMBERTO EUSTÁQUIO SOARES MARTINS, PRESIDENTE DO STJ;

22) A CRONICE INSSOSSA DE AUGUSTO NUNES;

23) A ANÁLISE IMPERTINENTE E FALACIOSA DE ALEXANDRE GARCIA;

24) A POSTURA ARROGANTE DO GENERAL HELENO;

25) O NARCISISMO AFETADO DO SEN. RODRIGO PACHECO;

26) O FANTOCHISMO CONSCIENTE E CÍNICO DO DEP. ARTHUR LIRA;

27) O PEDANTISMO JURÍDICO DE IVES GANDRA;

28) AS ÓBVIAS FROUXIDÃO E PREVARICAÇÃO DE AUGUSTO (H)ARAS;

29) O PRECONCEITO DESVELADO DO MINISTRO DA EDUCAÇÃO MILTON RIBEIRO;

30) O FRACASSO OTIMISTA DE PAULO GUEDES;

31) A ANTIPATIA CONTUNDENTE DE SIKÊRA JÚNIOR;

32) A AGUARDADA METANOIA JURISPRUDENCIAL DO MIN. ANDRÉ MENDONÇA;

33) A OPACIDADE SINTOMÁTICA DO MIN. KÁSSIO NUNES MARQUES;

34) A RAPOSICE DISSIMULADA DE AÉCIO NEVES;

35) O SORRISO DENTIFRÍCIO DE CARLOS WIZARD;

36) A LÍNGUA FERINA DE CIRO GOMES;

37) O EXPLÍCITO FARISAÍSMO DE DOM FALCÃO;

38) A “FUÇA” MIMADA DE RATINHO FILHO;

39) A CARIDADE ENGANOSA DE LUCIANO HUCK;

40) O CAUDILHISMO VITALÍCIO DE FERNANDO COLLOR;

41) O BOM-MOCISMO DO SEN. FERNANDO BEZERRA;

42) A VISÃO PROFÉTICA DE OSMAR TERRA;

43) A EXPERTISE ESTRATÉGICA DE PAZUELLO;

44) A IMUNIDADE AMPLA, TOTAL E IRRESTRITA DE FLÁVIO BOLSONARO;

45) O DIZ-DESDIZ E A SUBSERVIÊNCIA DO MINISTRO QUEIROGA;

46) O SILÊNCIO SEPULCRAL DO GENERAL MOURÃO;

47) A ALIENAÇÃO MASSIVA E DIUTURNA DO FAMIGERADO SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO, DA REDE RECORD, CNN BRASIL E RTV;

48) O ABUSIVO E FABULOSO PAPARICO COM A CAMBIANTE SELEÇÃO BRASILEIRA;

49) A SISTEMÁTICA, ESTRUTURAL E BANAL PRÁTICA DE RACISMO, INTOLERÂNCIA E OUTROS TIPOS DE PRECONCEITO, SOBRETUDO, CONTRA NEGROS, POBRES E A COMUNIDADE LGBTQIA+ E CIENTIFICISTAS.

PELO TWITTER

www.twitter.com/jgprates Todo dia, um vídeo novo de ameaças e violência de “cidadãos de bem” portando armas.
Imaginem na campanha eleitoral do presidente que inspira essa gente? Preparem-se e protejam-se.

www.twitter.com/gersonsalvador A maior doença de nossa sociedade é o egoísmo. É ele o denominador comum da miséria, do fascismo e da pandemia descontrolada.

www.twitter.com/danilocanoves como diz um amigo ai, o céu de Aracaju é foda!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

·


Siga Blog Cláudio Nunes: 

Instragram

 Facebook

 Twitter

 




Frase do Dia
“Ditosa a cidade em que se admira menos a beleza dos edifícios do que a virtude de seus habitantes.“ Zenão de Cítio. Filósofo greco, fundou a escola estoica, que enfatiza a paz de espírito, conquistada através de uma vida plena de virtude, de acordo com as leis da natureza.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais