Polícia Civil prende suspeito por roubo de veículo em São Cristóvão

(Foto: PM/SE)

A Divisão de Roubos e Furtos de Veículo prendeu um homem de 27 anos, suspeito do roubo de uma motocicleta no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. A ação policial ocorreu nesta quinta-feira, 23.

De acordo com as investigações, o homem é autor do crime que ocorreu no dia 10 de abril de 2011, quando dois sujeitos roubaram a moto e o aparelho celular de uma vítima no bairro Rosa Elze.

Segundo a delegada Michele Araújo, foram realizadas diversas diligências, que confirmaram o envolvimento do rapaz. “Há evidências técnicas que apontam para o investigado, além dele ter sido reconhecido pela vítima. Diante disso, representamos por sua prisão, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário e cumprida por policiais da DRFV nesta data”, explicou.

As investigações estão em fase final e, assim que concluídas, serão encaminhadas ao Ministério Público e à Vara Criminal de São Cristóvão.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais