São Pedro de Muribeca é confirmado para os dias 28 e 29 de junho

Léo Santana será uma das principais atrações (Foto: Assessoria de Imprensa)

Após dois anos de interrupção, em decorrência da pandemia, a Prefeitura de Muribeca confirmou neste sábado, 25, o retorno da festa do São Pedro da cidade, uma das mais tradicionais do estado. Para celebrar esta data do calendário de festejos juninos, a Prefeitura preparou já montou a programação especial.

Segundo a gestão municipal, a festa irá ocorrer nos dias 28 e 29 de junho. Na terça-feira, 28, a partir das 21h, a animação na arena de eventos ficará por conta dos artistas muriqueneses, Juninho (o boyzinho), Estralinho, Cleones do Arrocha, Sisi Melo, Gil Show e Zé Fernandes.

Já na quarta-feira, 29, dia de São Pedro, a festa inicia mais cedo, às 16h, com um arrastão comandado por Léo Santana. Às 21h tem mais alegria com Xande e Nanda, Lala (Amor Cigano), Jonas Esticado e Raí (Saia Rodada). Eles vão tocar e cantar novos sucessos e outros, que já estão consagrados e na boca do povo.

O prefeito, Mário César da Silva Conserva (Mário de Sandra) destacou que, para realizar o São Pedro, que acontece há cerca de 50 anos e é patrimônio histórico e cultural de Sergipe, a Prefeitura honrou com todos os compromissos.

“Nós seguimos à risca todos os protocolos sanitários nesses dois anos de pandemia, vacinamos a população e este mês pagamos os salários de todos os servidores e os benefícios de transferência de renda, ou seja, honramos com todos os compromissos para trazer de volta essa grande festa, que, além de proporcionar alegria, movimenta a economia e gera mais oportunidade de renda para o nosso povo”, disse o prefeito.

por João Paulo Schneider 

Com informações da Ascom do município 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais