Veja o que abre e fecha no feriado da Emancipação Política de Sergipe

Confira o que abre e fecha (Foto: Portal Infonet)

O feriado desta sexta-feira, 8 de Julho, data em que Sergipe completa 202 anos de Emancipação Política, provoca alterações no horário de funcionamento dos serviços, estabelecimentos comerciais e órgãos públicos em Aracaju.

Confira o que abre e fecha

Shoppings

Jardins e Riomar – As praças de alimentação, restaurantes, operações de lazer e os eventos de férias abrirão das 12h às 21h. As demais lojas funcionarão das 14h às 20h.

Shopping Prêmio  – Em virtude dos feriados dos dias 07 e 08 de julho, o Shopping Prêmio terá horários especiais de funcionamento, conforme especificado abaixo:

07/07- Quinta-feira– Emancipação Política de Nossa Senhora do Socorro (Feriado Municipal).

Praça de alimentação: abre das 12h às 22h; Magazine Luiza: 14h às 20h; Demais âncoras: 12h às 20h; Demais lojas e quiosques: fechados

08/07 | Sexta-feira- Restaurantes e estabelecimentos similares: abre 12h às 22h; Lojas e quiosque estarão funcionando das 14h às 20h.

Aracaju Parque Shopping – As lojas irão abrir no feriado entre 14h e 20h. A praça de alimentação irá funcionar entre 12h e 22h. O CEAC estará fechado. Já os cinemas irão funcionar conforme a programação da rede.

Supermercados 

Os supermercados funcionarão normalmente nesta sexta-feira, 8. Segundo a Associação Sergipana de Supermercados (ASES), cada rede tem autonomia para definir o horário de funcionamento.

Centro comercial

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), alguns lojistas irão abrir no feriado das 8h às 13h (Americanas, Drogasil, Lets Make, Casas Bahia, Magazine Luiza, Narciso Enxovais, Magalu e Aju Beauty Concept )

Mercados e feiras livres

Os mercados centrais (Antônio Franco, Thales Ferraz e Virgínia Franco), assim como os setoriais (bairros) estarão abertos no feriado das 6h às 12h.

As feiras livres que ocorrem nos bairros São José, Suíssa, e nos conjuntos Castelo Branco, Médici, Sol Nascente, Agamenon Magalhães e Jessé Pinto Freire serão realizadas normalmente no período da manhã. Já a tarde ocorrem as feiras na Aruana e Lamarão.

Parques

O Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), no Jardins, abrirá para caminhadas, atividades esportivas e de lazer, das 5h às 21h30. Neste dia, o drive-thru da vacinação não funciona;

O Parque Ecológico Poxim, no bairro Inácio Barbosa, funcionará em horário normal, das 6h às 18h.

Centro de Artesanato Chica Chaves

O Centro de Artesanato Chica Chaves, no Bairro Industrial, estará aberto ao público das 9h às 16h.

Orla Pôr do Sol

Os serviços de embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol (Mosqueiro) ocorrerão sem qualquer alteração, das 8h às 17h.

Agências bancárias

Os bancos não funcionarão nesta sexta-feira, 8.

Hemose

Não haverá expediente na sede do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose). O atendimento retorna no sábado, 9, para manutenção dos estoques cujo horário de funcionamento será das 7h às 11h.

Ferreira Costa

O Home Center Ferreira Costa, localizado em Aracaju, estará aberto das 10h às 16h.

Órgãos públicos

Os órgãos públicos da Prefeitura de Aracaju e Governo de Sergipe não terão expediente nesta quinta-feira, 8.

Serviços emergenciais – Governo do Estado

Os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência funcionarão normalmente e estarão de plantão para atender as demandas da população.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais