Danilo Sampaio relança sua obra mais recente

Nessa quarta-feira, dia 24, às 19h30min, na Galeria Álvaro Santos, acontece o relançamento do livro “De tempos puros, desertos e adeuses”, de Danilo Sampaio. Esse livro de poesias, lançado primeiramente em 2001, é um trabalho de um ano e meio do autor, que já tem cinco outros livros publicados – quatro de poemas e um científico. “É um livro de reminiscências, mas também que enfoca os temas eternos como a morte, a solidão, o amor e o ódio, dando um mergulho nas nuances, ramificações, da alma humana”, afirma Danilo Sampaio, mais carinhosamente conhecido como o “príncipe dos poetas sergipanos”.
<b>DANILO -</b> Nascido em Sergipe no dia 28 de agosto de 1947, Danilo já foi bancário, professor pela Universidade Federal de Sergipe, bacharel em Geografia, pós-graduando na mesma área, radialista/disk jockey nos anos 70 pela Rádio Jornal, dentre outras atividades. Como chefe de família, é casado com Cléa Batista e é pai de dois filhos, Danilo e Anuska.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais