Morte de gatos em centro social foi causada por cães, diz Polícia

Depama identificou que gatos morreram por ataque de cachorros no Centro Social Urbano de Aracaju (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama) divulgou nesta sexta-feira, 31, que a morte de gatos no Centro Social Urbano da rua Alagoas, em Aracaju, foi provocada por ataque de cães.  Segundo a pasta, a Prefeitura de Aracaju recebeu ofício para realizar melhorias na proteção do local.

De acordo com a delegada Georlize Teles, a Depama recebeu a denúncia da morte dos animais e iniciou as investigações. “Colhemos imagens que evidenciam que os fatos havidos naquele local foram provocados por cachorros”, destacou.

Conforme a delegada, os cachorros avançaram sobre os gatos e acabaram causando a morte dos animais. “Nós também fizemos perícias no corpo do animal que confirmam as imagens que foram nos passadas”, acrescentou.

As investigações continuam, porém não foi constatada a prática de crime, foram outros animais que atacaram os gatos. “Agora, faremos um ofício à prefeitura para que reforce a grade e coloque telas de proteção”, concluiu Georlize Teles.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais